sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vaga Assistente de Campo




Procura-se Assistente de Campo:

Projeto Reintrodução de Macaco-prego


Estamos procurando uma pessoa altamente motivada e comprometida para estagiar conosco por 3 meses em projeto pioneiro de soltura monitorada de macaco-prego no Rio Grande do Sul, distrito de Canela.


Descrição:
O Projeto de Reintrodução de Macaco-prego (Sapajus nigritus) é uma parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). O Projeto prevê o desenvolvimento de metodologias para reabilitação, treinamento, soltura e monitoramento de macacos-prego vítimas do tráfico e apreendidos ou entregues voluntariamente a órgãos ambientais. Um grupo de macacos-prego vem sendo treinado para a soltura que ocorrerá em meados de Março deste ano no distrito de Canela, RS.

Nós estamos em busca de pessoas motivadas e comprometidas que queiram ganhar experiência em comportamento animal/primatas e reintrodução de fauna, assim como ganhar experiência em coleta de dados e telemetria.

Qualificações/Experiências:
- Motivação e comprometimento;
- Experiência anterior em trabalho de campo;
- Ótima condição física (iremos passar o dia todo em campo, caminhando, subindo morro e carregando equipamentos);
- Experiência em coleta de dados comportamentais (não é necessário, mas preferível);
- Disponível em tempo integral (e para morar na nossa estação de campo) por 3 meses;

Salário/Suporte oferecido:
Infelizmente, nós não podemos oferecer salário para os primeiros 3 meses. Dependendo do financiamento que dispormos, no entanto, nós poderemos verificar a disponibilidade de uma bolsa para períodos de voluntariado superior a 3 meses. Oferecemos alojamento na estação de campo. Viagens mensais de e para Porto Alegre, RS, podem ser arranjadas.

Duração:
18 de Março a 18 de Junho, 2015.

Como candidatar-se:
Para candidatar-se, envie um e-mail para o endereço abaixo com uma carta de apresentação, explicando porque se interessou pela vaga e porque acha-se apto para estagiar conosco, assim como uma cópia do seu currículo e um contato de referência até dia 28 de Fevereiro.

Contato:
Silvana Sita
Avenida Senador Salgado Filho, 3000
Natal/RN, cep 59078-970- Brasil
http://colab-ufrn.blogspot.com/
E-mail:
animaisilvestres@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário