sexta-feira, 19 de março de 2010

EREB 2010



EREB ( Encontro Regional dos Estudantes de Biologia ) é um evento anual que acorre há mais de 17 anos na região sul do Brasil e reúne estudantes de biologia do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, de diversas universidades públicas e particulares.

O evento promove através do contato com a realidade do local da sede do Encontro (geralmente um lugar cercado por problemáticas ambientais e sociais), uma troca de experiências entre estudantes e comunidade local,
enriquecendo dessa forma a vivência pessoal de cada participante e ampliando sua consciência a respeito de temas como ecologia, política, filosofia, cultura, arte, ciência e muitos outros.

Os EREBs são eventos organizados integralmente pelos estudantes, contando apenas com o apoio de algumas instituições para realizar o evento, como universidades e ONGs, além de pessoas fora do círculo estudantil interessadas em ajudar a causa.

Este ano o Encontro Regional será no município de Palhoça, Santa Catarina, de 3 a 6 de julho, e está sendo facilitado pelos acadêmicos da UFSC.

Mais informações :http://ereb2010sul.webnode.com.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário